Início Notícias Polí­cia Pintor que fez a ‘limpa’ na casa de Técnica de Enfermagem em...

Pintor que fez a ‘limpa’ na casa de Técnica de Enfermagem em Vitória, é preso no Rosa Meireles, em Itapemirim

Segundo a polícia, suspeito iria pintar o imóvel, mas aproveitou que a vítima estava no trabalho, alugou um caminhão e furtou os objetos da residência

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (04), suspeito de fazer a “limpa” na casa de uma técnica de enfermagem de 49 anos. O crime aconteceu no bairro Inhanguetá, em Vitória, na madrugada do último sábado (01).

Fabrício Oliveira Barbosa, de 40 anos, foi preso em casa, no bairro Rosa Meireles, em Itapemirim, na região sul do Estado, durante uma operação conjunta do 1º Distrito Policial (DP) de Vitória com a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

- publicidade -
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
Pi 29980
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
senarp
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses

De acordo com o titular do 1º DP de Vitória, delegado Fábio Pedroto, o suspeito iria pintar o imóvel da técnica de enfermagem, mas aproveitou que ela estava no trabalho, alugou um caminhão e furtou os objetos da casa da vítima. Segundo as investigações, o motorista do caminhão não teve participação no crime.

Ainda de acordo com o delegado, quando a vítima voltou para casa, verificou que todos os objetos pessoais, entre eletrodomésticos, bicicletas, roupas, aparelhos celulares, televisores e mesas, haviam sido levados. Ela procurou a Delegacia Regional de Vitória e registou a ocorrência.

“Desde o dia dos fatos a polícia está em diligências e verificamos que o mesmo havia se evadido para Itapemirim e guardado todos os bens subtraídos em uma casa, onde estava habitando desde estão”, disse o delegado.

Nesta terça-feira, os policiais foram até a residência e encontraram Fabrício, juntamente com a esposa e os seis filhos. Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues à vítima.

Já Fabrício foi levado para a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi ouvido pelo delegado Edson Lopes Júnior e autuado por furto qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Segundo Fábio Pedroto, após a vinculação da matéria do furto, uma outra vítima compareceu ao 1º Distrito Policial de Vitória e disse que Fabrício havia furtado algumas ferramentas de trabalho do mesmo. O material também foi encontrado com o suspeito.

A polícia pede que se outras vítimas reconhecerem o suspeito, que procurem a delegacia e façam denúncias. O caso seguirá sob investigação do 1º Distrito Policial de Vitória.

Fonte: R7

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Via sul Telecon
ITA 21-02 a 21-08
Terra Academia
Oito ervas campanha 2018
Banner Innovar
cdtec
WINDEX 12 MESES
unisa