Início Notícias Polícia Militar faz instrução em áreas de alto risco no bairro Zumbi,...

Polícia Militar faz instrução em áreas de alto risco no bairro Zumbi, em Cachoeiro; assista

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (14), instrução em áreas de alto risco, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi registrada em vídeo.

Segundo o capitão Nério Filho, comandante da Força Tática, amanhã a PM estará realizando o último dia de instruções teóricas e práticas e finalizando o primeiro curso de Patrulhamento em Áreas de Alto Risco do CPO Sul (CPAAR), que teve início no último dia 3 e conta com a participação 41 alunos de diversas Unidades Operacionais da PMES.

“Os militares sairão por volta das 4h30 em direção a Sede do NOTAer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da PMES) em Vitória, para uma instrução com uso de aeronave, sendo que no retorno teremos patrulhamento em áreas ainda a serem confirmadas, na cidade de Cachoeiro, além de encerramento do curso com Patrulhamento em área rural”, afirmou o capitão.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
ellomais – promocao 09/2018
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
senarp
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos

A formatura dos militares acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 10h, no auditório do 9º Batalhão da PM, no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro.

Fonte: Aqui Notícias

Leia também:

Comente com seu Facebook!

ITA 21-02 a 21-08
Via sul Telecon
unisa
Terra Academia
cdtec
Banner Innovar
Oito ervas campanha 2018
WINDEX 12 MESES