Início Notícias Polí­cia Polícia usa helicóptero para encontrar bandidos que aterrorizaram Marataízes

Polícia usa helicóptero para encontrar bandidos que aterrorizaram Marataízes

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Hoje pela manhã (12) moradores de Marataízes ficaram aterrorizados com cenas que mais pareciam de cinema. Um veículo suspeito ao ser abordado pela Polícia Militar em frente a lotérica de Barra não atendeu as ordens e saíram em fuga pela Avenida principal da cidade em direção a Safra.

Segundo o PM Flávio Candal que estava na viatura com sargento Aildes, os bandidos saíram acelerados pelas ruas da cidade e tiros foram disparados pelos meliantes. Os policiais conseguiram acompanhar o Cruze (Chevrolet) até próximo a reta de Paineiras, a partir daí o veículo dos bandidos por ter maior potencia no motor acabou se distanciando.

Veículo usado por bandidos que aterrorizaram Marataízes é recolhido
Veículo usado por bandidos que aterrorizaram Marataízes é recolhido

Porém os policiais da 9ª Cia de Marataízes já haviam solicitado um cerco próximo à Safra o que deixou os bandidos encurralados, ao avistar eles retornaram e abandonaram o veículo próximo a ‘Matinha’ em Córrego do Ouro.

Saiba Mais: Tiroteio, Perseguição e Cenas de filme nas ruas de Marataízes

Os bandidos até o momento não foram encontrados e o helicóptero da PM foi acionado para auxiliar nas buscas, o canil (cães farejadores) da PM também foi levado ao local e as buscas continuam.

O carro encontrado já foi recolhido e os policiais também encontraram uma pistola Taurus calibre 380 dentro do veículo.

dddddddddddddddd