Início Notícias Polí­cia Polícia vai apreender vitamina consumida por garoto de Castelo que foi hospitalizado

Polícia vai apreender vitamina consumida por garoto de Castelo que foi hospitalizado

A Polícia Civil abriu inquérito e vai periciar a vitamina Selitinho consumida pelo menino Walysson Ozório Amancio, de 7 anos, de Castelo, que foi internado em estado grave na segunda-feira (24). A família do garoto suspeita que o produto esteja contaminado com alguma substância corrosiva e registrou boletim de ocorrência na delegacia local.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Castelo, Marcelo Meurer, a caixa da vitamina consumida por Walysson será apreendida. “Nós vamos apreender esse material e outro do mesmo lote para que a Polícia Civil possa fazer uma perícia”, disse.

Nas redes sociais começaram a circular notícias de que o pai do garoto, o auxiliar de produção Ananias Amancio, teria sido preso suspeito de envenenar o filho. O delegado lamentou a disseminação de notícias falsas e afirmou que Ananias não está sendo investigado.

- publicidade -
Banner cobertura de eventos
oba restaurante 6 meses
ellomais – promocao 09/2018
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
Pi 29980
vandinho lanches
senarp

A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa do Hospital Infantil “Francisco de Assis”, em Cachoeiro de Itapemirim, unidade onde o garoto chegou a ser internado na UTI, antes de ser transferido para hospital da capital, para saber quando o laudo sobre o caso ficará pronto, mas a assessora disse que ainda não tinha essa informação.

Na terça-feira (25), a assessoria do hospital havia informado que o produto havia sido enviado para analise em um laboratório de Vitória.

A redação tentou contato com o pai de Walysson para saber informações atualizadas sobre seu estado de saúde, mas não obteve êxito nas ligações.

A padaria onde o produto foi adquirido pelo pai da criança divulgou nota dizendo que a Selita esteve no estabelecimento recolhendo o lote para análise.

Foto: Aqui Notícias

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Pi 029980
cdtec
Oito ervas campanha 2018
ITA 21-02 a 21-08
unisa
Via sul Telecon
WINDEX 12 MESES
Terra Academia
Banner Innovar