Categorias
Cidades

Prefeitura de Marataízes promove oficina “Acesso ao Crédito” para micro empreendedores e empresários locais

E a noite de quinta-feira (06) foi de aprendizado para os micro empreendedores e empresários de Marataízes.

A Prefeitura de Marataízes através da Sala do Empreendedor realizou em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Banestes a oficina “Acesso a Credito”, que teve por objetivo passar informações ao microempreendedores e empresários do município a desenvolverem a viabilidade de crescimento dos seus negócios, analisando a viabilidade de uso de linhas de créditos bancárias e programas de incentivo ao empreendedorismo.

A oficina contou com a presença de 28 empresários que destacaram a significância deste aprendizado para uma melhor administração de negócios, sabendo avaliar sua receita e custo, para que possam agir de forma eficiente e eficaz quanto ao desenvolvimento econômico de suas atividades.

Durante a oficina foi aplicada dinâmicas de grupos para melhor entendimento e prática do que viram na teoria. Com isso, a Prefeitura Municipal de Marataízes demonstra mais uma vez seu compromisso de fomentar o mercado do município àqueles que empregam e fazem gerar renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *