Início Notícias Esportes Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares

Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares

O professor José Rubens Brumana, que foi sem dúvida um dos grandes incentivadores do esporte no município, quando ainda exercia sua profissão.

Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares
Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares. Foto: http://www.itapemirimonline.com

O homenageado, emocionado falou da grande honra que era ser reconhecido desta forma tão grandiosa, por uma de suas grandes alunas, a Secretária de Esportes de Itapemirim, Ana Carla Araújo.

Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares
Professor José Rubens é homenageado em Jogos Escolares. Foto: http://www.itapemirimonline.com

Em seu breve discurso, Zé Rubens, como é conhecido, falou do prazer que sentia a aplicar suas aulas, mesmo em condições precárias em sua época. O ex-professor, que atua como jornalista hoje em dia, fez questão de parabenizar o prefeito Thiago e a secretária Ana Carla por tratar o esporte com tamanha seriedade no município de Itapemirim.

SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS ESCOLARES

Os jogos escolares têm a finalidade de proporcionar um intercâmbio entre os estudantes das redes municipal e estadual de ensino, de diversas faixas etárias e em diversas modalidades.

ESCOLAS PARTICIPANTES

Em 2018 participarão as Escolas: Manoel Marcondes, Georgeta, Estadual de Graúna, CEAG, Anacleto Jacinto Ribeiro, Washington, Pedro Siqueira, Elvira Meale, Marluce Bianchi, Magdalena Pisa, João Luís Gomes, Leopoldino Rocha, Jesepha Miranda, Santo Amaro, Narciso Araújo, Florêncio Bento, Antonio Jacques Soares. Este ano a novidade é a participação das Escolas do 1º ao 5º ano com Atletas acima de 12 anos.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
Banner cobertura de eventos
ellomais – promocao 09/2018
vandinho lanches
Açai do Carioca
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado

Na ocasião, atletas das escolas que participam dos jogos, desfilaram e ficaram perfilados para acompanhar a cerimônia. Em seguida, alunos da Escola Florêncio Bento Alves, sob a regência do maestro Hernanes abriram a solenidade tocando o hino nacional brasileiro.

As competições serão regionalizadas, e os jogos acontecerão nas Quadras da Escolas João Luís Gomes (Joacima), Georgeta (Brejo Grande), Escola Estadual de Graúna, Washington (Vila) e Leopoldino Rocha (Itaipava).

Ao todo, 17 escolas estão participando e concorrendo nas modalidades: Vôlei de Praia, Atletismo, Futsal, Handebol, Basquete e Vôlei de Quadra. Os jogos serão classificatórios para Jogos Escolares Estadual em 2019. Os jogos vão até dia 14 de novembro.

 

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Banner Innovar
Oito ervas campanha 2018
Via sul Telecon
cdtec
Terra Academia
ITA 21-02 a 21-08
WINDEX 12 MESES
unisa