Início Netflix PSB de Marataízes promete candidatura própria para eleições 2020 em Marataízes

PSB de Marataízes promete candidatura própria para eleições 2020 em Marataízes

O Partido Socialista Brasileiro – PSB promete vir com tudo nas eleições municipais de 2020. No último sábado filiados e simpatizantes se reuniram para debater os rumos da sigla no próximo pleito eleitoral.

PSB de Marataízes promete candidatura própria para eleições 2020 em Marataízes
PSB de Marataízes promete candidatura própria para eleições 2020 em Marataízes
Durante o encontro ficou definido que o partido lançará candidatura puro sangue e deve apontar candidatos para todas as esferas: vereador, vice e prefeito.

Um dos entusiastas da ideia, o pastor Otoniel disse que o partido com a pompa do PSB tem que apontar candidatos próprios, sua fala animou os presentes que concordaram com seu posicionamento.

Quem também estava presente na reunião foi Cleverson Maia, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim (SINDSERV), que exaltou o respeito que o partido tem com seus filiados, respeitando as bases municipais. Cleverson citou os nomes do Professor Cleber e do agricultor Gilberto Fernandes para uma disputa majoritária, sugestão aceita por todos os presentes.

O presidente do partido em Marataízes, Professor Cleber em sua fala ressaltou o Governador Renato Casagrande – PSB e citou as obras do governo para Marataízes, como a recuperação da Praia Central e construção da ponte de Caculucagem.

“O governo estadual possui muitos projetos para o Sul do Estado, em especial para Marataízes. Vamos abrir o debate com a população maratimba para discutirmos as necessidades primárias de investimentos. Estamos prontos e se for da vontade de Deus, teremos nossa chapa ano que vem”. Disse Cleber.

Gilberto Fernandes que também já teve seu nome diversas vezes cogitado para um cargo no executivo faz coro com a fala do presidente e acredita que essa é a hora do PSB de Marataízes.

Uma nova reunião já está marcada pelo PSB, será no dia 21 de setembro com local a ser definido.

dddddddddddddddd