Início Notícias Entretenimento Samba, pagode, samba canção e bossa nova neste fim de semana em...

Samba, pagode, samba canção e bossa nova neste fim de semana em Anchieta

Sol, mar e calor: essa é uma combinação quase perfeita para aproveitar o verão. Para ficar melhor apenas com muito samba, pagode, samba canção e bossa nova. Essa é a proposta da banda capixaba Sambadorar, que vai sacudir quem estiver aproveitando o verão no litoral de Anchieta, no sul do estado, com duas apresentações nesta sexta (25) e sábado (26), às 20h e 21, respectivamente. A entrada é gratuita.

- publicidade -
  • Açai do Carioca Marataízes

Como parte da programação de verão da cidade, o Sambadorar apresentará os seus sucessos e promete agitar o público que marca presença nas praias da cidade neste fim das férias. “Tenho certeza que quem for vai se divertir bastante. Na nossa apresentação vamos interagir com o público presente e trazer uma atmosfera de bastante alegria para o local. Será uma noite para gente aproveitar”, garantiu o vocalista Angelo Caetano.

Dentre o repertório escolhido para a apresentação estão as canções “Toma coragem” e “Me faz feliz”, que é título do primeiro álbum lançado pelo grupo. As composições da banda possuem uma abundante reflexão sobre alegria, amor, paz, amizade e, principalmente, sobre Deus.

“As canções escolhidas para essas noites são como o samba, para contagiar, marcar as pessoas. Serão 60 minutos para gente relaxar, esquecer os problemas e apenas aproveitar a sonoridade que sai do cavaquinho e do pandeiro”, declarou Caetano.

A apresentação do Sambadorar no balneário de Iriri, em Anchieta, acontecerá no palco montado na Praia da Costa Azul. Já a apresentação na sede do município será realizada na praia do centro da cidade.

Serviço

Sambadorar em Iriri

Data: sexta-feira (25)

Horário: 20 horas

Local: Praia da Costa Azul

Sambadorar em Anchieta

 

Data: sábado (26)

Horário: 21 horas

Local: Praia Central

 

Créditos da imagem: Divulgação

Leia também:

Comente com seu Facebook!