Início Notícias Polí­cia Secretário de Obras é preso nesta quinta (2) por estelionato, acusado de...

Secretário de Obras é preso nesta quinta (2) por estelionato, acusado de dar prejuízo de R$ 800 mil a 200 pessoas

O Secretário de Obras da cidade de João Neiva/ES, Allan Dantas de Azevedo, foi preso nesta quinta-feira (2), pelo DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais e pela Polícia Civil.

A assessora do secretário Allan, fugiu. Ela é acusada de cometer crimes na empresa onde o secretário de Obras é sócio diretor, a Geomap Ltda.

A Polícia disse que os acusados prometiam a regularização de escrituras de imóveis junto a órgãos municipais, mas não executava o prometido. Eles enganaram 200 vítimas, gerando prejuízo de R$ 800 mil.

O secretário de Obras, de João Neiva/ES, responderá pelo crime de estelionato e sua assessora Pamela Ohana Grippa, ainda permanece desaparecida.

A Prefeitura de João Neiva/ES, emitiu uma nota dizendo: “Allan, não tem qualquer relação junto à administração municipal” e que “não se manifesta quanto a vida pessoal de seus colaboradores”. “Esclarecemos que todas as medidas necessárias para a preservação do interesse público estão sendo adotadas e que nenhuma obra ou serviços prestados sofrerão prejuízos”.

Fonte: Tribuna On line

dddddddddddddddd