Início Notícias Polí­cia Síndico tenta estuprar empresária em Edifício de Vila Velha

Síndico tenta estuprar empresária em Edifício de Vila Velha

A empresária de 42 anos disse que a tentativa de estupro ocorreu no ano passado, quando ela chegou no edifício onde morava.

Ao subir em companhia do síndico, um senhor de 60 anos, casado, chegou em seu andar, que também é do idoso, entrou em seu apartamento, voltando com documentos do prédio para entregar ao síndico,foi empurrada, encostada na parede, segurada pelo pescoço, beijada e tocada no corpo, sem seu consentimento.

Depois de advertência e gritos da empresária, o homem de 60 anos saiu. Segundo a mulher de 42 anos, ela não denunciou o idoso por causa dos parentes do idoso, que pediram para que o caso fosse esquecido.

- publicidade -
  • Açai do Carioca Marataízes

Mesmo assim, um mês depois do ocorrido (5/04/2018), a família da empresária, o denunciou por estupro no MP.

Uma representação por estupro foi acolhida. Na tarde desta terça-feira (12), o velho de 60 anos, novamente intimidou a mulher, filmando e impedindo sua passagem em direção ao elevador. Ela chamou a Polícia Militar e um Boletim de Ocorrência foi lavrado, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Vila Velha.

A delegacia emitiu um medida protetiva para a empresária e o idoso não pode se aproximar da mulher.

O homem de 60 anos negou as acusações na audiência, mas depois arrependido, mandou uma mensagem de texto para a empresária e seu marido, dizendo que foi “possuído pelo diabo” a fazer coisas horríveis e que o “capeta” possuiu seu corpo.

A mensagem foi juntada no processo, que corre em segredo de justiça.

Leia também:

Comente com seu Facebook!