Início Notícias Geral SINDSERV Recebe mais de 90% de aprovação de servidores de Itapemirim

SINDSERV Recebe mais de 90% de aprovação de servidores de Itapemirim

Cleverson Maia Presidente do SINDSERV Itapemirim
Cleverson Maia Presidente do SINDSERV Itapemirim – Foto: Portalmaratimba.com

O SINDSERV – Sindicato dos Servidores Públicos de Itapemirim, realizou uma pesquisa inédita entre os sindicalizados para aferir a qualidade dos serviços prestados e eficiência do atendimento prestado aos servidores.

A pesquisa que foi realizada entre os dias 14 a 24 de novembro de 2018, através de entrevistas telefônicas, dos 913 servidores 522 responderam ao questionário contendo 10 perguntas de múltipla escolha.

O resultado foi mais que satisfatório e demonstrou que as maiorias dos servidores, 91,45% estão satisfeitos e aprovam os serviços prestados pelo SINDSERV.

Cleverson Maia, presidente do SINDSERV, credita essa ampla aceitação ao trabalho conjunto de todos os colaboradores e diretores da instituição.

- publicidade -
ellomais – promocao 09/2018
Pi 29980
oba restaurante 6 meses
senarp
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos

“Desde quando assumi a presidência do sindicato já sabia da responsabilidade que teria pela frente, hoje me sinto realizado pelos números apresentados e ainda mais determinado para defender os anseios dos sindicalizados.” Disse Cleverson Maia.

Durante a pesquisa a grande maioria dos entrevistados optou por ter um plano de saúde, o que já está garantido aos servidores, pois o presidente fez parceria com AJUDES (Associação dos Servidores do Poder Judiciário e demais Órgaos Públicos Federais, Estaduais e Municipais no Espírito Santo), pois é um plano de saúde com preços acessíveis (a partir de R$ 102,00), além de trabalhar com a UNIMED e São Bernardo Saúde.

A entrevista também avaliou o atendimento de todos os setores do sindicato confira os resultados:

PERGUNTAS BOM E ÓTIMO
SATISFAÇÃO GERAL 91,45%
ATENDIMENTO NO BALCÃO 97,72%
ATENDIMENTO JURÍDICO  84,14%
ATENDIMENTO DA PRESIDÊNCIA  92,95%
O ATENDIMENTO DIGITAL  92,97%

 

A maioria dos servidores, exatos 71,46% dos entrevistados optou por receber informações do sindicato pelo Whatsapp, demonstrando assim que a ampla maioria está conectada ao aplicativo.

A assessoria jurídica e o serviço de agendamento consultas médicas somam 62,72% da preferência geral. Para finalizar o que motivou os servidores a se sindicalizar foram os serviços prestados pelo SINDSERV 58,41% e indicação de colegas 19,54%.

Cleverson Maia afirma ainda que os servidores que não conseguiram responder as perguntas podem procurar o sindicato, pois formulários estão à disposição de todos.

Ele enaltece a importância da participação de todos, pois será através da opinião do sindicalizado que novas decisões serão tomadas.

Confira o vídeo onde o presidente anuncia a parceria com o plano de saúde aos sindicalizados.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Via sul Telecon
unisa
ITA 21-02 a 21-08
Oito ervas campanha 2018
cdtec
Banner Innovar
WINDEX 12 MESES
Terra Academia