Início Notícias Polí­cia Tiros morte e vários feridos nessa madrugada em Campo Acima em Itapemirim

Tiros morte e vários feridos nessa madrugada em Campo Acima em Itapemirim

Homem é assassinado em Campo Acima em Itapemirim
Homem é assassinado em Campo Acima em Itapemirim

Hoje (02) Por volta das 2 horas da madrugada um homem foi assassinado a tiros em Campo Acima, bairro de Itapemirim. A Polícia Civil recebeu informações de que dois homens deram entrada no PAM da Barra em Marataízes no Hospital Evangélico.

No PAM da Barra foi encontrado JARBAS SANTOS DA MATA ferido com um disparo de arma de fogo no braço direito, já no Evangélico se encontrava W. A da S (menor que testemunhou o ocorrido) que estava internado com um ferimento no pescoço.

Jarbas foi conduzido até a delegacia onde informou que ocorrera uma briga no Bar do OSIAS, em Campo Acima, tendo uma pessoa desconhecida efetuado disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos o atingiu e os outros atingiram uma pessoa que morreu e outra que estaria no Hospital Evangélico.

Ao chegar no Hospital Evangélico a testemunha W. A. da S. informou que o suspeito de atirar era OZIEL MARVILA CASSIMIRO, que chegou no Bar do OSIAS e efetuou disparos contra a vítima conhecida vulgarmente como “DOUGLINHAS”, esse relato também foi confirmado por outra testemunha E. A. da S.

- publicidade -
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Banner cobertura de eventos
Açai do Carioca
oba restaurante 6 meses
senarp
Pi 29980
ellomais – promocao 09/2018

Diante das informações os policiais se dirigiram ao local dos disparos e encontraram a vítima DOUGLAS SANTOS DE HOLANDA (30 anos) morta numa esquina, ao lado do Bar do OSIAS, com várias cápsulas de munição próximas ao local. Como era um local com muitos comércios a polícia contou com a ajuda de câmeras instaladas em alguns locais. A Polícia Militar localizou um desses comerciantes que tinham câmeras e conseguiram acesso as imagens.

De posse das imagens, constatou-se que o suspeito OZIEL chegou até o Bar do Ozias, que é seu irmão, e começou uma discussão com a vítima DOUGLAS, tendo logo se envolvido na discussão o conduzido JARBAS, que, depois de alguns empurrões, derrubou a vítima DOUGLAS.

Ao se levantar, algo caiu da mão da vítima DOUGLAS, o que levou o conduzido JARBAS a lutar novamente com ele, tendo então efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima e outro contra DOUGLAS, que caiu e foi alvejado mais algumas vezes com tiros disparados da arma do suspeito OZIEL.

A vítima E. A. da S. saiu do local e foi para o Hospital. As imagens mostraram que, antes de atingir a vítima DOUGLAS, o suspeito OZIEL atingiu o conduzido JARBAS com um tiro no braço. A Polícia após constatar a participação do conduzido JARBAS no homicídio de DOUGLAS e na tentativa de homicídio de E. A. da S., o Delegado THiago Viana solicitou apoio à Polícia Militar que retornou ao PAM da Barra e deu voz de prisão ao conduzido JARBAS, que indicou onde tinha escondido a arma usado nos crimes.

Ao ser liberado do PAM JARBAS foi conduzido à delegacia de Itapemirim e confessou que efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, mas alegou que fez tudo em legítima defesa, pois viu que as vítimas estavam armadas. Segundo o conduzido JARBAS, o suspeito OZIEL recolheu do chão a arma que estava com a vítima DOUGLAS, que caiu durante o entrevero e tomou rumo ignorado.

Diante do que foi apurado, o conduzido JARBAS foi atuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado (por motivo fútil) sendo um consumado e outro tentado. Após ele foi encaminhado do Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde ficará à disposição da justiça.

Maratimba.com com informações da Polícia Civil de Itapemirim

Leia também:

Comente com seu Facebook!

cdtec
WINDEX 12 MESES
Oito ervas campanha 2018
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
Terra Academia
unisa
Via sul Telecon