Início Notícias Vereador que denuncia irregularidades em Itapemirim recebe ameaça de morte

Vereador que denuncia irregularidades em Itapemirim recebe ameaça de morte

Na manhã de hoje por volta das 9 horas um homem foi até a residência (Candéus – Itapemirim) dos pais do vereador Rogério da Silva Rocha (PC do B), o Rogerinho e fez ameaças de morte ao vereador.

O vereador não estava no local e a ameaça de morte foi feita diretamente à sua mãe que ficou muito nervosa e se dirigiu a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência Policial. No boletim ela relata que o homem disse que se não encontrasse Rogerinho iria procurá-lo na câmara de vereadores.

A mãe de Rogerinho está com medo, já que Itapemirim vira e meche se torna palco de mortes políticas. O município que recentemente chora a morte do até então secretário de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales, de 58 anos que foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Itaipava em setembro do ano passado.

A família teme pela integridade física de Rogerinho, pois o vereador tem denunciado várias irregularidades do executivo municipal, em tempos vale lembrar que também foi morto por motivos políticos, o prefeito Dinowaldi Rodrigues Peçanha há 18 anos atrás, além de um diretor do Hospital Santa Helena em situações muito suspeitas.

- publicidade -
Açai do Carioca
ellomais – promocao 09/2018
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
oba restaurante 6 meses

Segundo um assessor o homem teria pedido desculpas por intermédio de um amigo em comum.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Oito ervas campanha 2018
unisa
Terra Academia
WINDEX 12 MESES
Via sul Telecon
cdtec
Banner Innovar
ITA 21-02 a 21-08