VÍDEO: Proprietário alega que sua caminhonete Toyota Hilux foi furtada dentro de terreno de responsabilidade da polícia civil

0
6

Um morador da cidade de Marechal Floriano, Região Serrana do ES, foi rendido na terça-feira (9), por bandidos em sua casa, no Bairro Jarbinhas, centro da cidade.

Segundo o homem, os criminosos levaram de sua garagem, 3 carros, entre eles uma Toyota Hilux CDSR, vermelha. Bens materiais também foram levados no furto.

A Polícia Militar foi acionada e recuperou a Toyota Hilux, na Serra/ES. O carro foi deixado, em um terreno de responsabilidade da Polícia Civil, segundo o proprietário.

Segundo, o morador de Marechal Floriano, ele recebeu uma ligação do Delegado Regional, dizendo que seu carro havia sido recuperado na Serra/ES e que deveria resolver a parte burocrática, para ter de volta, em segurança sua caminhonete Toyota Hilux.

O morador alega que viu, onde o carro estava guardado e aguardava os trâmites legais da justiça, para reaver seu carro.

Então com todos os documentos em mãos, dando a liberação da Hilux, ele foi até o local, na quinta-feira (11), um terreno na Serra/ES, onde a Polícia Civil, deixa guardados os carros, que são resultados de furtos. E para surpresa, “o carro havia sido furtado novamente”.

A polícia foi acionada novamente, para tentar recuperar o veículo que já havia sido recuperado, de roubo anteriormente. Mas até o exato momento, a Toyota, não foi achada.

Fonte: Notícias Capixabas

Veja o vídeo do proprietário e local do furto:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here