Vídeo: Vandinho e Caçador de Tubarão foram os entrevistados em programa da Record News.

0
4

Depois de serem vistos no portal maratimba.com, Vandinho e Rondinely, mais conhecido, como o Caçador de Tubarão, chegaram merecidamente na TV, precisamente na Rede Record News.

O Programa Simplesmente, de Eluza Xavier, é visto em todo Estado do Espírito Santo.
Vandinho foi convidado, por Eluza Xavier, após se destacar, continuamente nas corridas, de longa, média e curta distância. Prêmios, medalhas e uma história de vida exemplar, como empresário, patrão, entregador de Lanches e Açaí, chamaram atenção da apresentadora.  Ele foi o entrevistado do dia 19/06.  Assim é Vandinho. Ele não para, ele não para nunca.

Já Rondinely, o Caçador de Tubarão, foi entrevistado, na gravação, desta quinta (27), do Programa Simplesmente. Tudo por causa de um vídeo, que se tornou viral, chegando a ser visto, do outro lado do Atlântico, na Europa.

Rondinely, no vídeo, promete caçar o tubarão, que muitos acreditavam, terem visto, nas águas tranquilas de Marataízes.  Dois vídeos gravados por banhistas e guarda vidas, fomentou a ideia, de que no Píer, da Praia Central, poderia ter aparecido um tubarão, o animal, que ficou famoso,nos filmes de Spielberg, em  Hollywood.
Rondinely que professor de natação de uma academia de Marataízes, pescador, atleta vencedor, de competições em águas abertas,  garante ter matado um tubarão, no Bairro de Lagoa Funda, em Marataízes. Ele disse ter testemunhas, que comprovem,  a veracidade do acontecido.

Bom, Marataízes, além de linda e maravilhosa,  tem seus heróis…

Veja o vídeo de Vandinho Lanches no programa:

Eliseu Leal Costa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here