(VÍDEO) Vandinho foi terceiro e Jonilson, melhor maratonista do Estado do ES vencedor de prova de 6 km

0
20

Neste sábado (8), aconteceu a corrida rústica da Localidade de Palmital, Itapemirim/ES. A prova teve uma ilustre presença: Jonilson Prates, 36 anos, o melhor ranqueado em maratonas do Estado do Espírito Santo. Neste ano, foi vencedor da prova de 8 Km da Gazeta Sul e em setembro de 2018, foi oitavo colocado geral, na prova 10 milhas Garoto. Tem currículo.

Com mais de cinquenta participantes, a corrida teve percurso entre as Localidades de Vargem Grande, Piabanha, Retiro e Palmital. Foram quase 6 km de prova.

A saída foi em Vargem Grande, ás 09h00 da manhã, com escolta da Guarda Municipal de Itapemirim, que garantiu total segurança aos atletas masculinos e femininos.

Nosso representante maior, Vandinho, se fez presente. Ele não para, ele não para nunca. Trabalhou a noite como sempre, faz de terça a domingo. Com pouco descanso, ele representou bem e muito bem, a cidade de Marataízes/ES.

Mais um pódio, mais uma medalha, mais um troféu para Vandinho, aquele é conhecido como Vandinho Lanches e Açaí do Carioca.

Lógico, o vencedor, foi Jonilson Prates, com exatos 19 minutos, em 5.800 metros.

E Vandinho? Vandinho foi mais uma vez pódio. Terceiro colocado, com 21 minutos.

A melhor entre as mulheres, foi a artesã da Barra, Marataízes/ES, Silvania Maria Meirelles.

Não fique parado, pratique esporte, correr faz bem. !!!

Eliseu Leal Costa

Veja o vídeo dos vencedores:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here