Início Açougues Você sabia que Campo Acima em Itapemirim tem Charcutaria?

Você sabia que Campo Acima em Itapemirim tem Charcutaria?

Você sabia que Campo Acima em Itapemirim tem Charcutaria Gourmet Artesanal?
Você sabia que Campo Acima em Itapemirim tem Charcutaria Gourmet Artesanal?

Você sabe o que é uma charcutaria? Se sua resposta for negativa, não precisa se preocupar, pois iremos te explicar o que é uma Charcutaria Gourmet Artesanal.

O termo charcutaria é uma derivação de sua origem francesa charcuterie, que é proveniente de carne (chair) e cozido (cuit) e denominava, no século XV, as lojas que comercializavam produtos de porco e miúdos de outros animais.

Frequente e erroneamente, a charcutaria é ligada apenas à produção de linguiças e/ou exclusivamente ao trato da carne de porco.

Você sabia que Campo Acima em Itapemirim tem Charcutaria Gourmet Artesanal?

No entanto, a contextualização correta remete ao preparo, originalmente para fins de preservação, seja por métodos de salga, conservação, cozimento, cura, fermentação, defumação, desidratação ou, até mesmo, vários desses métodos juntos, de qualquer tipo de carne, como aves, peixes, bovinos, suínos e qualquer carne de caça.

O produto é uma iguaria difícil de se encontrar no mercado, entretanto para você que mora na região Sul do Estado tem essa facilidade.

Portanto se você deseja adquirir produtos derivados da charcutaria poderá fazer seus pedidos e receber em casa. A Charcutaria Gourmet Artesanal fica em Campo Acima, mas atende municípios vizinhos, inclusive Marataízes. Ligue e faça seus pedidos consulte os preços atualizados (tabela abaixo de Jul/2019).

Quem produz as carnes é Fernanda e seu filho Juarez Júnior, que ajuda a mãe nas horas em que não está na escola. Fernanda disse ainda que está trabalhando de segunda a sábado, além dos feriados. No entanto alguns produtos somente por encomenda. Telefone da charcutaria logo após a tabela de preços.

Juarez Júnior aprendeu desde cedo a ajudar a mãe no trabalho
Juarez Júnior aprendeu desde cedo a ajudar a mãe no trabalho

Confira alguns dos produtos oferecidos pela charcutaria!

  • Asas de frango desossadas e recheadas kg 29,90
  • Costela desossada e recheada kg 29,90

Suínos

  • Ling. Suína pura kg 19,90
  • Ling. Suína c/ jiló kg 19,90
  • Ling. Suína c/ queijo kg 29,90
  • Ling. Suína c/ azeitonas kg 19,90

Frango

  • Ling. De frango c/ queijo e bacon kg 29,90
  • Ling. De frango c/ ervas chimichurri kg 25,90

Bovino

  • Ling. Bovina de costela c/ aipim kg 25,90
  • Ling. Bovina costela c/ bacon kg 29,90
  • Ling. De carne de sol com queijo kg 29,90

As entregas são feitas aos sábados para um pedido mínimo de 2kg. Os produtos podem ser entregues na casa do cliente ou ser retirado em Campo Acima. As linguiças e produtos não levam nenhuma química e as carnes são cortadas na faca como se fazia antigamente. Para pedidos  ligue (28) 99947-7851.

Mais sobre charcutaria no Gazeta Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Voleibol feminino do Atlético Itapemirim vence o Saldanha e se classifica para semifinal do Capixaba

Neste Domingo (10/11) a equipe de Voleibol Feminino do Atlético Itapemirim venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual 2019 por 3 sets a 0 sobre a equipe...

Saiu o gabarito extraoficial da segunda prova do Enem 2019

Confira o gabarito extraoficial da segunda prova do Enem. O gabarito oficial será divulgado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...

Renata Ribeiro Cardoso, cantora de Marechal Floriano desapareceu a caminho de show em Governador Valadares-MG

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, está desaparecida desde a tarde de sábado (09). Ela estava a caminho de...

Governador Renato Casagrande assina Projeto de Lei que estabelece diretrizes para Educação de Tempo Integral

O governador do Estado, Renato Casagrande, reassumiu o cargo na manhã deste domingo (10), durante solenidade no Palácio Anchieta, em Vitória. Na ocasião, o chefe...

Recent Comments

Ricardo on POIS ZÉ …